sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oi...

Sou apenas mais um. Apenas mais uma voz que tenta ser lida.
Apenas mais um pobre ser buscando ouvir e ser ouvido.

Chrono_ pois o tempo tem se mostrado o meu maior amigo e o meu pior inimigo. Curou-me feridas e condena-me à solidão. Faz com que eu me reerga e leva meu passado embora. Faz com que eu esqueça do que sou e do que fui e tenho que lutar todos os dias para evitar que isso aconteça.

.Wolf pois me sinto como um condenado à solidão. Não importa quantas pessoas eu tenha do meu lado, eu sempre tenho a sensação de estar sozinho. Talvez o fato de ter sido no traído no passado por uma das pessoas que eu mais amei tenha endurecido meu coração a ponto de não permitir que ninguém consigar realmente entrar nele. Consigo fazer com que elas o rodeiem. Mas só.

.Wolf também reflete o quão eu sou arisco quando alguém demonstra afeto por mim. Será isso doença? Ou será que faço bem em ser difícil nesses aspectos e construir laços lentamente.

_Chrono pois nem sempre dá tempo de construir laços. Alias, até dá. Mas no tempo exato de eu ter que partir. De alguma forma.

Muitas coisas ainda a escrever... e eu que não sei escrever... eu que vivo alienado no meu mundinho... escrevo pois creio que alguém irá ler. E talvez entender. Ou não. Não sei quem... mas não sei se isso importa...
alias.. prefiro não saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário