quarta-feira, 8 de julho de 2009

Porque coisas pequenas me deixam extremamente feliz...

Yo! Long time no see uh? =P

Neste último domingo eu fui ao bairro da Liberdade com uma amiga que não via à mais de um ano. Na verdade ela deixou alguns scraps no Orkut me avisando que eu iria e eu esqueci de confirmar. O dia já começou emocionante por aí, já que eu fui encontrá-la sem ter rolado uma confirmação. No final das contas, ela sabia que eu avisaria caso não fosse e tinha certeza que eu apareceria. =)

Ok. Demos uma volta pela feirinha, comemos muita coisas gordurosas como Harumaki (bolinho primavera), Tempura (massa frita com legumes e camarão) e bolinho de camarão frito. Tudo frito. Loucamente. Huahua

Logo após a comilança, rolou o ápice do nosso encontro. Passeando pelas barraquinhas, paramos em frente a uma que tinha vários quadros com kanjis. Começamos a discutir os significados de cada um deles e ler e etc quando o tiozinho da barraca veio explicar o significado de um que a gente não sabia. Quando eu menos percebi, estávamos falando um português-japonês. Ele explicando as coisas em japonês e com gestos e eu entendendo!!! SIM!!! E RESPONDENDO EM JAPONÊS!! SIIIIIM!!!

Pode parecer coisa boba pra muitos, mas quem me conhece sabe que isso é MUITO pra mim!! Foi o suficiente pra deixar meu domingo extremamente alegre! Tive aquela sensação de não caber em mim mesmo. Animal.

Adoro isso... me sentir extremamente bem com coisas pequenas...
=D~

Nenhum comentário:

Postar um comentário