sexta-feira, 17 de julho de 2009

Esperando na rodoviária...

Depois de cinco horas de viagem de Bagé, no Rio Grande do Sul, até Porto Alegre, capital do mesmo estado (para os que faltaram aula de geografia no segundo-grau), finalmente crio coragem de postar mais uma vez aqui.

Por que coragem? Porque é MUITA coisa pra falar.

Tá... focando apenas nos últimos acontecimentos... essa semana eu fui pra Bagé. Uma cidade no interior do RS, perto da divisa com o Uruguai. Frio... verde... céu parcialmente nublado... clima seco... cheio de lenha queimada no ar...

É certo que eu curto frio mas PQP!!! O frio nos últimos dias foi tanto que eu não fiz absolutamente nada na cidade. Eu saí apenas uma noite com uns amigos que conheci quando a visitei no começo do ano.

Do lado do hotel onde eu fiquei tem uma pizzaria. E ela fazia entrega no hotel.
=D~

Não preciso dizer que passei a semana jantando pizza né? E pizza boa, cara!!

Resultado: não posso mais ver pizza na minha frente! Huahuahua

Na última noite eu fui obrigado a comer pastel. E cara... GI-GAN-TSI!!

Bom.. chega de postar hoje.. to com preguiça.. cansado... louco por uma cama...
To esperando um amigo aqui em Porto. Não tava na pilha de fazer um diretão pra Floripa, então vo passar a noite por aqui. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário