segunda-feira, 20 de julho de 2009

Levando o monociclo pra passear... #2

Enfim Floripa. Minha primeira segunda-feira na terrinha. Ainda cansado da viagem decidi que não ficaria torrando todo o meu tempo simplesmente na frente do computador. Baseado nessa minha meta e também na meta de aprender a andar de monociclo, hoje levei o BigFoot pra passear novamente.

Pra quem não lembra/saiba, BigFoot é o nome do meu monociclo. Comprado em meiados de maio, não tive muito tempo e nem muitas oportunidades pra dedicar-me a ele. Do lado da casa da minha mãe, aqui em Floripa, tem um parque bem grande onde eu posso treinar sem estresse.

Ok. Fui. Primeiro que o pneu do BigFoot tava vazio. Fui no posto e a galera já começou a puxar papo. "Sabe andar nisso ae?" "É difícil?" E toda vez que eu quero que parem de me torrar eu ofereço "Quer tentar?". Ninguém aceita. Quem hoje em dia se submete a pagar um mico desses na rua?

EU!

\o

Chegando no parque, minha primeira dificuldade, neste parque não havia nenhum ponto decente em que eu tivesse a pista de corrida disponível pra eu andar e um ponto de apoio ao mesmo tempo. Como resultado, tive que tentar subir no monociclo sem apoio.

Depois de muito tempo beirando o fracasso, as pessoas que estavam perto esperando que eu finalmente conseguisse subir no maledete começaram a desistir e dispersar. Não sei se isso influenciou de alguma forma, mas depois de uns vinte minutos tentando eu consegui subir! SIM! E não apenas isso, mas conseguindo montar no meu monociclo eu andei mais de cinquenta metros logo na primeira vez! Foi demais!!

Claro que depois de um tempo eu caí e pra subir de novo foi uma guerra. O que eu mais gosto quando eu faço coisas desse tipo, I mean, quando eu me exponho ao ridículo dessa forma, é que as pessoas ficam curiosas e tem vontade de fazer algo parecido. Obviamente as reações são diversas, muitos empinam o nariz e passam com ar de desprezo, outros olham e sorriem quando cruzam olhares comigo. Mas as mais divertidas são as crianças. Elas olham pasmas com a boca aberta e muitas comentam com os pais "Que legal!" "Eu quero um daqueles!" e coisas do tipo.

O ápice do dia foi quando eu bati meu recorde. Eu consegui andar mais de cento e oitenta metros montado no BigFoot. SIM! E o mais divertido foi ouvir um bando de menininhas comemorando: "ELE CONSEGUI!!", "QUE LEGAL!!", "AEEEE!!"

Demais... amanhã provavelmente eu volto lá pra tentar mais um pouco... mas ow..
Cansa... e muito. Hehe

De qualquer forma, tá sendo extremamente divertido e eu to com um dos meus sonhos próximo de ser alcançado. =D

3 comentários:

  1. que delicia!
    deu até vontade!
    hahaha

    ;D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah
    me ensina a andarrrR?
    eu quero \o/


    saudade, vamos nos ver logo
    ;@

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh, que demais!
    Da próxima vez quero estar junto!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir