terça-feira, 21 de julho de 2009

Fighting against myself...

Novamente eu entro numa batalha de mim contra mim mesmo. Insisto em bater na tecla de conhecer gente nova. Novos mundos, novas cabeças, novas experiências. Tudo isso na tentativa de preencher um possível vazio cuja existência nem eu tenho certeza. Uma luta que utiliza o discurso de abrir a mente para novos horizontes, novas vidas quando na verdade tudo isso não passa de uma máscara pra saciar meu lado animal.

E até que ponto eu quero alimentar esse animal dentro de mim? Eu não sei o quanto disso é carência. Não sei o quanto disso é desejo. Não sei o quanto disso é insegurança. Sei lá.

"Tu és eternamente responsável por aqueles que cativas." Pois eu sou um irresponsável então. Deixo de falar com amigos em busca de carne pra saciar meu corpo. Ou talvez minha mente. Ou talvez o coração.

Ás vezes eu queria poder me fechar. E voltar a cultivar todas as amizades que acabei deixando murchar. Devagarinho. E conhecer mais e mais as pessoas. E deixar com que elas me conheçam. Eu falo em fortalecer laços, mas eu mesmo não consigo torná-los mais firmes. Fico apenas me preocupando em me atar com o máximo de pessoas o possível na esperança de encontrar um mais forte e que eu possa me segurar de olhos fechados.

Por quanto tempo será que eu consigo me manter fechado? Sem forçar mais a entrada de ninguém na minha vida? Espero acordar amanhã com essa pergunta na cabeça...

2 comentários:

  1. E se precisar de alguém pra dar um hadouken quando o "animal" aparecer, eu to aqui.. ^^

    ResponderExcluir
  2. "E até que ponto eu quero alimentar esse animal dentro de mim?"

    ResponderExcluir