quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Rumo ao outro lado do mundo - #5

Talvez um dos últimos posts antes de eu realmente embarcar. Muito estranho. A dois dias da minha viagem mais sonhada e eu estou calmo. Na realidade, esta calma tem sido meu único motivo de tensão: eu realmente deveria estar tão calmo?

Realmente está quase tudo pronto. Além das malas, faltam apenas uns três itens a serem conferidos antes de eu me dar por satisfeito. Talvez hoje mesmo eu resolva tudo.

Pela previsão do tempo, a temperatura nas cidades que eu estarei variam de 11 a 19 graus Celsius, tranquilo.

Dois dias antes da minha viagem eu tive a brilhante idéia de fazer uma revisão de japonês e tentar ver se não posso aprender nada de útil com as minhas apostilas. Agora eu estou aqui, frenético, com a última apostila do meu curso tentando absorver todo o conhecimento possível com a uma taxa de processamento de 5THz.

Minha intenção era a de encontrar a forma extremamente polida da linguagem já que, provavelmente, vou lidar com muitos figurões e eu quero impressionar.

Sobre planos de rota, não tenho nenhum. Eu não sei porquê, mas eu não consigo fazer espécie alguma de previsão quanto à viagem em si. Em parte isso me deixa tenso. Por outro lado, é bom pois não crio tanta eXpectativa e consigo aproveitar tudo.

Sei lá... sei lá... tem horas que eu me assusto com o quão controlado/frio eu consigo ser em certos aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário