quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Remar...

"Quero lutar pra descobrir
os caminhos que devo seguir.
Quero lutar com paz, amor e boa vontade.
Hoje mais forte do que nunca vou Remar,
com meus amigos vou tentar,
ser Cristo Jovem de verdade."

Nostálgico. Extremamente nostálgico.
Ontem eu me deparei cantando essa música com todas as minhas forças. Saudades daquela época.

Pra quem ainda não sabe, o "Remar" foi um movimento jovem católico marista que eu participei à algum tempo atrás. Foram seis anos. Apenas quem participou pode dizer o quão foda aquilo tudo era...

Lembrei-me também da minha Escola de Líderes. Evento que ficará marcado pra sempre na minha mão direita. Assim como o meu primeiro acampamento. Haha! Eu lembro que passei quase uma semana sem dormir de tão ansioso! Esse acampamento também é marcado na minha mão.

Foda... simplesmente foda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário